segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de Semana de Muito xadrez !!!! Parte 2

            Bom meus amigos, boa noite! Gostaria primeiro de agradecer ao apoio de todos que sempre elogiam ou criticam o meu novo blog. De fato, está sendo um desafio para mim, algumas pessoas que acompanham o Blog diariamente (espero aumentar cada vez mais esse número), devem ter reparado que eu coloquei fotos de maneira errada Felizmente consegui resolver esse problema (Obrigado pela paciência Fe =P) e estou aqui postando meu terceiro post.
            Muito bem, eu comecei o post passado falando de final de semana de xadrez, porém eu não comentei do domingo. Marquei com meus alunos um evento aqui no meu condomínio, onde o síndico sempre está propício a ceder o espaço para prática enxadrística. Como o salão é pequeno e a s cadeiras são poucas, resolvi chamar apenas 15 alunos, dos quais 12 me deram certeza que viriam. Mas aconteceram alguns problemas e somente 6 puderam comparecer. Desses, fico muito contente pela volta de 3 alunos meus que estavam afastados do xadrez: Gabriel, Thiago e Luquinhas Coelho. Vejo a evolução do Rodrigo, jogando boas partidas, a confirmação da boa fase do Davi e, por fim, o surgimento de uma enxadrista muito talentosa, tive a chance de conhecê-la nesse dia e começaremos a trabalhar juntos essa semana: Júlia (e ela arrebenta no futebol também). Nas últimas vezes que falei isso, não costumei errar. Disse em relação à Isabela Duarte, Andreza de Oliveira e Eduarda Oliveira, todas as alunas minhas de muito destaque no cenário carioca e chegaram até a jogar brasileiros. Para quem não sabe, eu nunca tive a chance de atuar em um brasileiro, não é moleza não. =P
            Até eu joguei o torneio, mas de forma sólida, empatei meus 6 jogos. Segue abaixo a tabela de schuring e as fotos do evento. Desde já, aprendi lições importantes na organização de eventos nesse torneio. E a primeira delas: Torneios escolares não podem ser feitos nas férias... Quem comerá todo o biscoito e beberá toda a coca-cola do lanche (sim, sim, teve lanche regado também à base de Cheetos, pipoca, coca-cola e Trakinas! =D
Nome
Davi
Thiago
Júlia
Rodrigo
Pietro
Gabriel
Lucas
TOTAL
Davi
X
1
1
1
½
1
1
5,5
Thiago
0
X
1
½
½
1
1
4,0
Júlia
0
0
X
0
½
0
0
0,5
Rodrigo
0
½
1
X
½
0
0
2,0
Pietro
½
½
½
½
X
½
½
2,5
Gabriel
0
0
1
1
½
X
1
3,5
Lucas
0
0
1
1
½
0
X
2,0

            Sem contar o futebol depois, o que prova que quanto mais jogar xadrez ... pior o futebol ... huauhauhauhauhauhauh Por isso que eu sou muito craque =)
            Por fim, sempre bom destacar o tradicional torneio do bolo, que aconteceu na ALEX. Mais um evento bem feito pela convergência. E destacar o bom desempenho de Daniel Rangel, ganhando o torneio do interior, Parabéns Daniel ! Pela conquista! Pelo belo ano de 2010. Que 2011 seja muito melhor do que esse ...

Fui !!! Abraço !

Fui !!! Abraço !
Fotos do Evento
Thiago, Lucas,Rodrigo, Gabriel, Davi e eu ... ufa ! Escapei ...
Podia até usar o brinde durante a partida =P
DavixGabriel: Rivalidade Antiga ! Volta Gabriel ! Vc faz muita falta !
Chaveiros!
Tomando sufoco da Júlia ! =D

2 comentários:

  1. Fala, mestre!

    Parabéns pela iniciativa, desejando êxito nessa nova empreitada (a qual vc iniciou muito bem).
    Um abraço,
    Marco Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Pietro,

    que beleza de evento ! Mais ainda por sua atitude de incentivo a esta garotada !

    Só faltou um chaveirinho brinde da Convergência !

    Parabens pelo lançamento do blog !

    Mascarenhas

    ResponderExcluir