sábado, 25 de dezembro de 2010

Boas Festas !!! Encerramento AlfaBarra =)

Bom dia caros amigos! Primeiramente, um Feliz Natal para todos e um Ano Novo magnífico para todos. Que o ano de 2011 seja muito melhor que 2010. Se for para desenhar o meu ano e pedir que saia da forma que desejo, espero um ano de saúde, paz muitas aulas, muito xadrez, muito torneios para os meus alunos, muita arbitragem em eventos grandiosos e muita diversão (e por que não muito dinheiro também? uauhauhauha).
Como um dos últimos posts do ano, já que pretendo fazer uma retrospectiva do ano de 2010, ocorreu na quarta-feira uma grande festa na sala de xadrez do AlfaBarra clube, comandada pelo Renato Carvalho. Primeiro desde já quero me desculpar, pois não levei a máquina digital para tirar algumas fotos do  evento. Quem me conhece sabe que eu estou tentando aprender a gostar de fotos agora, e também que sou muito esquecido. Logo, essa combinação permitiu que eu esquecesse. Pontos a menos para mim =(.
Tivemos um grande número de participantes, levei minha tropa para lá, eu, Davi(a cada dia jogando melhor), Caduzão (esse moleque vai longe), Dudinha, André e o Thiago (enferrujado não? huuhauhuahuha). Juntamos-nos aos amigos Igor Mourão, Felipe e Flávia Streva e os atletas do AlfaBarra Luiz Piani, Carlos Klodja, Edmar Castro, Sandro Villas, Francis e Richard Stephan, o presidente do clube. Gostaria de lamentar a falta de um grande amigo, nos enfrentamos desde os tempos de criança, o Paulo Gustavo. Deixo aqui registrado a admiração que tenho por esse grande jogador e, mais do que isso, para essa grande pessoa. Fez falta ... e como fez. Renato não quis saber de quantidade e pediu salgadinhos para 100 pessoas uhahuauhauuhauha se não faltava comida, se não faltava refrigerante o que mais poderia faltar? Xadrez? Claro que não... foram jogadas partidas de  19 às 23, sempre animadas, com todos os tempos, 5, 10, 15, 20 minutos... a sala de xadrez do AlfaBarra está maravilhosa, confortável, com ar condicionado, mesas muito bonitas já com tabuleiro. O AlfaBarra, em 2010, passou a ser mais uma vez referência enxadrística. Fora os torneios rápidos, como escolar, amador e o melhor de todos,  O Torneio de Aniversário dos carvalhos (xadrez+churrasco = festa), fizeram um dos maiores eventos do ano: O Aberto do Brasil Cidade Maravilhosa. O ano de 2011 promete, já em janeiro teremos um curso de arbitragem já divulgado por este blog. Será que vem aberto do Brasil de novo por ai? Disso eu não sei, só o Richard ou o Renato podem nos responder ( o espaço já está até aqui), mas com certeza a volta do AlfaBarra como uma sede excelente (boa localização, infra-estrutura magnífica, entre outros) foi um dos pontos positivos de 2010.
Sem mais para o momento, reforço os votos de feliz natal para os leitores.
Foto do Evento: Muito xadrez =)
Um Abraço, Pietro

3 comentários:

  1. Fala Pietro!
    Fico lisonjeado pela lembrança e pelos comentários. E lamento a minha ausência ainda mais que você. Pois você apenas se privou da minha humilde presença. Enquanto eu, além de não ter desfrutado da sua ilustre companhia, perdi este grande evento de final de ano e não pude dar um abraço em cada um de vocês, especialmente em você e no Renato.
    Deixando a rasgação de seda de lado, prometo que tentarei estar mais presente em 2011, para dar algumas surras em você e, principalmente, no meu pato Renato.
    Um grande abraço e um ano de 2011 muito especial para todos nós!
    Paulo Gustavo Ganime

    ResponderExcluir
  2. Escutei do Pietro que não entendo nada de xadrez e depois vejo isto aqui, só me dá vontade de surrar mais ainda estes ex alunos. não me respeitam mais.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir