terça-feira, 15 de março de 2011

Final de Semana de luxo !!!

Caros amigos! Desculpem meu sumiço, estou muito cansado. O carnaval foi bem divertido, apesar de uma grande perda no final. Mas as coisas vão acontecendo e me animam! Fui convidado para arbitrar o Brasileiro Juvenil, fico mais uma vez grato ao Elcio pela oportunidade. Outro fato interessante foi que meu ex-aluno e agora amigo Cadu conseguiu uma importante vitória sobre o atual campeão brasileiro, Gianluca. O pequenino que a menos de 2 anos acabava com minha aula hoje é uma realidade carioca! Palmas para ele!
Mas o que julgo ser mais importante: Teremos um super final de semana com 2 eventos de grande magnitude: Sábado teremos a comemoração do anibersário da convergência, com direito a um grande torneio do churrasco, que terá o AlfaBarra como sede. Trarei maiores informações sobre esse evento! O segundo será um torneio realizado em Rodeio (perto de Mendes, clube pelo qual jogo) um Festival Escolar classificatório para a final do Brasileiro com o apoio convergente. Espero levar alunos para brigarem por posiçõs honrosas, quem sabe buscar um título de expressão. Mais uma vez o xadrez está ocorrendo no Rio de Janeiro!


Abraços !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário