quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Final ITT Convergência 2010, Aberto do Brasil e Novidades AlfaBarra

Caros amigos, bom dia! Me desculpem a demora nas postagens, essa semana eu voltei a dar aulas, a correria recomeçou. Mas nada que o carinho dos alunos não me anime a seguir em frente. Os novos projetos no Elite e no AlfaBarra me motivam, embora saiba que esse ano será um ano tenso. Fico animado também em anunciar a criação de um Pós em Xadrez Escolar, organizada pelo amigo Tufic Derzi. Se alguéme stiver interessado, basta deixar um comentário com o e-mail que eu envio as informações mais relevantes. Torneios importantes, como o Zonal e o Mundial, estão no calendário da Convergência, eventos de maior grandeza. Tudo isso me leva a crer que o ano será árduo e trabalhoso, mas ao mesmo tempo proveitoso e de grande crescimento. Por essas razões, deverei postar um pouco menos que o habitual, mas tentarei manter as informações o mais atualizadas possíveis. Vamos a elas:

1- Final da Convergência 2010

Tive a oportunidade de auxiliar na arbitragem deste forte evento, vencido pelo MI Martin Neubauer nos critérios de desempate, empatado com o MI Perdomo. MF Rodi em terceiro, ficando a  0,5 pontos de mais uma norma e Vinícius Vilela, com boa atuação, em quarto. Maiores informações do evento clique aqui.

2- Aberto do Brasil Cidade Maravilhosa 2011:

Ocorrerá em Fevereiro no AlfaBarra a segunda edição. Maiores informações clique aqui.

Voltarei hoje com outras informações. Abraço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário